Palavra da Boleira

images (45)O amor se deve às pessoas, não às coisas. Mas é justamente por amar muito as pessoas e suas relações que amo também os BOLOS! Sim, bolos! A final, o que são eles? O que representam em nossas vidas?
Um bolo não une somente ovos, farinha, açúcar e fermento e um grupo de pessoas ao redor da mesa. Um bolo une pessoas, famílias, amigos e amantes. Um bolo é capaz de estreitar laços. Um bolo fala por si quando temos nossas bocas cheias e lábios lambuzados de chocolate.
Bolo é alegria, bolo é vida e simboliza a celebração dela.
O bolo é a expressão do amor divino para com seus filhos e filhas. A boleira não é nada menos do que instrumento nas mãos de Deus para tornar sua criação mais saborosa e proporcionar momentos inesquecíveis.
Deus criou o trigo que faz a farinha; a galinha que faz o ovo; a terra, de onde vem o cacau que por sua vez compõe o chocolate, e assim por diante. Assim, Deus também criou a boleira, a chamou de filha e amiga, e deu a ela a missão de unir, misturar, inventar e cozinhar cada elemento criado com carinho e dedicação a fim de aprimorar e tornar sua criação ainda melhor.
Ser boleira não é somente fazer bolos. Ser boleira é, com excelência, levar momentos únicos de alegria, vida e graça à mesa das pessoas. Ser boleira é colaborar por um mundo e uma vida mais doces.

    Deixe uma resposta

    Your email address will not be published. Email and Name is required.